domingo, 10 de março de 2013

Guarda Municipal de Diamantina apoiando no trânsito

No dia 08 de março do decorrente ano, a Guarda Municipal de Diamantina foi solicitada pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura a fazer uma orientação e controle do trânsito enquanto os funcionários do setor de obras pintavam as faixas de pedestres na via.
Por volta das 10h40min o veículo Gol placa GIL 4283, não respeitando a sinalização de parada do Guarda, avançou em direção aos cones que sinalizavam a pista invadindo a área isolada. Logo mais a frente o veículo foi interceptado por outro Guarda que deu ordem para encostar.
Durante a abordagem o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas com o hálito com odor de álcool, vestes em desordem e olhos avermelhados, ao solicitar a documentação do motorista J.J.O foi detectado que o mesmo não portava habilitação, pois já havia sido pego anteriormente, a mais de um ano embriagado e sua CNH foi suspensa.  Foi acionada a Polícia Militar, o condutor diante das testemunhas foi convidado a realizar o teste do Etilometro, porem negou a fazê-lo.
O motorista foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia onde foi lavrado o AIT, o veículo ficou retido e só foi liberado quando compareceu outro condutos devidamente habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário