segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE


No dia 10 de Setembro de 2013, em Belo Horizonte aconteceu a 4º Conferência Estadual de Meio Ambiente onde a Guarda Civil Municipal de Diamantina participou representando a Região do Vale do Jequitinhonha.

Nessa etapa foram eleitos os Delegados para a Conferência Federal, a última etapa a ser realizada, que acontecerá em Brasília nos dias 24 e 27 de Outubro do decorrente ano.  O GCM Heder Murilo Vieira eleito como Delegado para representar Diamantina e a região do Vale do Jequitinhonha, na oportunidade apresentou o projeto Guarda Civil Ambiental, com o objetivo de criar Grupos Operacionais para atuar na Área de Meio Ambiente dos Municípios, fazendo a proteção da nossa flora e fauna Municipal, ou seja, de acordo com a necessidade do Município.


A Ultima etapa será decisiva para aprovação e implementação do Projeto no Município de Diamantina, onde já se encontra a proposta de Criações de Grupos Operacionais com Prefeito Drº Paulo Célio, aguardando somente a publicação dos Decretos que regulamentam os Grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário